sábado, 16 de novembro de 2019

Criminosos matam idoso, enterram no quintal e ocupam casa no litoral paulista

O corpo do idoso Moisés Ribeiro da Silva, de 68 anos, foi achado em uma cova rasa no quintal da casa onde morava sozinho, em Ilha Comprida. Um suspeito foi preso. De acordo com a PM, o corpo tinha marcas de facadas na cabeça e nas costas, além de um braço quebrado

Moisés Ribeiro da Silva
Moisés Ribeiro da Silva (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar de São Paulo informou que três homens mataram a facadas o idoso Moisés Ribeiro da Silva, de 68 anos, enterraram o corpo no quintal e ocuparam a casa em que ele morava sozinho em Ilha Comprida, no litoral sul paulista. 
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o corpo foi achado em uma cova rasa no quintal. Um suspeito foi preso. De acordo com a PM, o corpo tinha marcas de facadas na cabeça e nas costas, além de um braço quebrado. Pelo estado do cadáver, o idoso tinha sido morto havia pelo menos três dias.
Segundo a família de Silva, o idoso morava sozinho, mas falava com frequência com os familiares. Os filhos estranharam a falta de ligações nos últimos dias e entraram em contato, mas o celular não estava atendendo. (247)


Blog do BILL NOTICIAS

"Israel não tem condições de comprar briga com o Irã", diz Rui Costa Pimenta

Análise do líder do PCO destaca poder de resposta do Irã e os riscos de um possível conflito na região do Oriente Médio Israel | Irã | Rui C...