domingo, 27 de outubro de 2019

Alberto Fernandez pede Lula Livre ao comemorar aniversário do ex-presidente

Pelo Instagram, o candidato que deve ser eleito neste domingo (27) presidente da Argentina, Alberto Fernandez aparece com assessores de sua campanha fazendo o L, que simboliza Luila Livre. "Parabéns para você, querido Lula. Espero ver-te logo", escreveu. Dentro e fora do Brasil, milhares de pessoas felicitam Lula pelos seus 74 anos de idade
(Foto: Reprodução/Instagram)


247 - O candidato que deve ser eleito neste domingo, 27, presidente da Argentina, Alberto Fernandez, felicitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que comemora 74 anos de idade neste domingo, em meio à prisão política que já dura mais de 500 dias. 
Pelo Instagram, Alberto Fernandez aparece com assessores de sua campanha fazendo o gesto de L, que simboliza Luila Livre. "Parabéns para você, querido Lula. Espero ver-te logo", escreveu. 
A chapa Alberto Fernandez e Cristina Kirchner deve ser eleita neste domingo com ampla maioria sobre o presidente neoliberal Mauricio Macri. 
O instituto Proyección divulgou os seguintes números, divulgados com exclusividade no Brasil, pelo 247: Fernández 51,8% e Macri 35,2%. Na província de Buenos Aires, o kirschnerista Axel Kicillof chega a 55,8%, vencendo María Eugenia Vidal, que chegou a 36,3% (leia mais no Brasil 247).
Dentro e fora do País, atos pedem liberdade e comemoram o aniversário de Lula. O principal ato do dia está marcado para Curitiba, onde Lula cumpre pena na sede local da PF. Também há atos e atividades culturais agendadas em algumas das principais cidades do mundo, como Los Angeles e Nova York (EUA), Roma (Itália), Londres, na Inglaterra, Coimbra (Portugal), Madri (Espanha) e Buenos Aires (Argentina) (leia mais no Brasil 247).





Blog do BILL NOTICIAS

Polícia prende mais de 200 jovens que participavam de protestos nas universidades dos EUA

Ação coloca em xeque propaganda de que o Estado norte–americano protege a liberdade de expressão Protesto pró-Palestina na Universidade de C...