segunda-feira, 15 de abril de 2019

Sem CNH, mulher perde controle de carro e atropela idoso

Carro capotou após avançar sobre acostamento. Idoso atingido morreu
   Por: Renata Coutinho/folhape
UPA do Curado
UPA do CuradoFoto: Arquivo/Folha de Pernambuco


Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), uma mulher atropelou um idoso e capotou com o carro em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, neste domingo (14). O acidente aconteceu na PE-07, na altura do Hotel Gruta, por volta das 9h. 

Segundo informações preliminares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), a mulher e um homem estavam em um veículo Celta quando ela perdeu o controle e invadiu o acostamento, atingindo um idoso de 67 anos, que caminhava. Em seguida, o carro caiu numa ribanceira. O idoso chegou a ser socorrido, mas faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboatão de Velho. 

O casal ficou ferido e também foi encaminhado para entendimento médico. Populares indicaram que a condutora do Celta não tem habilitação, informação confirmada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv)

A apuração inicial do BPRV indica que o homem e a mulher tinham passado a noite bebendo. A mulher se autodeclarou como a condutora. O casal foi encaminhado para a UPA do Curado para receber os primeiros socorros e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Jaboatão para investigação do crime de trânsito. O teste de alcoolemia da motorista deu zerado.

Desde o ano passado, motoristas que provocam mortes ou feridos graves no trânsito devido à ingestão de bebidas alcoólicas têm pena mais severas. A nova legislação pune com prisão de cinco a oito anos aquele que mata ao volante sob efeito do álcool




Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...