quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

TCM-BA aprova contas do prefeito de Juazeiro referentes a 2017

  Via:Vinicius de Santana
Prefeito Paulo Bomfim. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Em sessão plenária realizada hoje (13) em Salvador, o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) aprovou as contas do prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), para o exercício 2017. Os conselheiros fizeram recomendações à gestão, mas deixaram claro que foram cumpridos todos os índices obrigatórios, saúde e educação, bem como nas demais aplicações dos recursos e suas prestações de contas.
Para o prefeito, o resultado estava dentro do que se esperava. “A nossa equipe já tinha nos tranquilizado, mas fica ainda aquela apreensão, pois é a minha primeira conta. Porém, demonstramos à sociedade de Juazeiro e da Bahia que somos transparentes e zelamos pela coisa pública. Alguns apontamentos nos foram indicados, mas nada que desabonasse a nossa gestão e nenhuma indicação de comprometimento do exercício financeiro para 2019. Por isto, vamos continuar trabalhando para melhorar a vida do povo de Juazeiro“, declarou Bomfim.

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...