quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

‘A verdade pode demorar, mas chega’ afirma Miguel após Supremo inocentar Fernando Bezerra Coelho



Durante a inauguração da nova quadra da Cohab VI, na noite desta quarta-feira(12), o prefeito Miguel Coelho comentou a respeito da rejeição de uma denúncia por corrupção contra o senador Fernando Bezerra Coelho. O gestor afirmou que a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a inocência do parlamentar petrolinense já era prevista, mas representa uma resposta firme a quem colocou em dúvida a honra de FBC.
“Muita gente chamava o senador de todo tipo de palavra. A verdade pode demorar, mas chega. Depois de quatro anos acreditando na Justiça, o senador provou sua inocência”, desabafou o prefeito na inauguração.
Miguel ainda disse esperar que essa página seja virada na política da cidade e o foco seja apenas em trabalhar por Petrolina.
“Muita gente está de cabeça quente, não sabe mais o que falar. E a única resposta que a gente tem para dar agora é trabalhar porque foi para isso a população nos escolheu. É isso que vamos continuar fazendo junto com o senador, os deputados Fernando Filho, Antonio Coelho e quem mais quiser somar.”  (Ascom)



Blog do BILL NOTICIAS 

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...