sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Dr. Rey vai a casa de Bolsonaro para pedir Ministério da Saúde, mas não é recebido

Apesar de não ter encontrado com o presidente eleito, o cirurgião disse que 'a conversa foi boa'

   Por: Estado de Minas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Dr. Rey (PEN) queria se lançar como candidato à Presidência da República nas eleições de 18, mas acabou não concorrendo ao cargo. Ele, então, se lançou como candidato a deputado federal por São Paulo e terminou a corrida eleitoral com 13 mil votos, número insuficiente para que fosse eleito. Agora o médico das estrelas quer ser ministro da Saúde no governo de Jair Bolsonaro (PSL). 

Na manhã desta sexta-feira (9), Dr. Rey foi à casa do presidente eleito para conversar com ele sobre o comando do Ministério, mas não foi recebido pelo militar reformado. O cirurgião afirma que quer trazer a saúde norte-americana para o Brasil. “Precisamos de um país que fale inglês e não ‘ingrês’”, disse. 

Jornalistas estavam na porta da casa de Jair Bolsonaro para cobrir um encontro com o embaixador da argentina, que está previsto em agenda, e foram surpreendidos pela presença do apresentador de TV. Em entrevista coletiva, ele revelou sua intenção com a visita. “Éramos do mesmo partido (PSC) e quero ser considerado para o Ministério da Saúde”, declarou. 

Dr. Rey chegou a entrar no condomínio onde Bolsonaro mora, mas não foi recebido por ele. Apesar disso, o médico disse à imprensa que “a conversa foi boa”.

Nos últimos quatro anos, Dr. Rey foi filiado a diversos partidos. Entre eles o PSC, sigla que Jair Bolsonaro também fez parte. Atualmente o cirurgião está filiado ao PEN, mas lançou sua candidatura ao Legislativo pelo PRB.



Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...