sábado, 13 de outubro de 2018

Motociclista bate na mureta da ponte Presidente Dutra cai no rio e morre


Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado(13), na Ponte Presidente Dutra, sentido Petrolina/Juazeiro. Testemunha que gravou um áudio e encaminhou para as redes de whatsapp, disse que parou no local do acidente e não viu o condutor da moto. A impressão que ele teve,  é que o piloto poderia ter caído no rio. Com o impacto da batida na mureta, ele pode ter sido jogado, caindo no rio.
Na manhã desse sábado(13), Bombeiros foram acionados para retirar do rio, o corpo que estava boiando nas margens do São Francisco, lado de Petrolina. Familiares já identificaram que o corpo pertence mesmo ao motociclista que sofreu o acidente na madrugada. A  Honda Placa PJU 2607 de Juazeiro (BA), cor chumbo, já foi recolhida para pericia.
As informações colhidas pelo Blog é que o corpo recolhido no rio São Francisco por conta do acidente na ponte, é do jovem Juca, que morava no Projeto Maniçoba em Juazeiro-BA, filho do colono Zé Mendes.
Aguardem novas informações.

Blog do BILL NOTICIAS

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...