domingo, 3 de junho de 2018

Homens mais altos do mundo se reúnem em Paris; veja fotos

Encontro em Paris, na França, reuniu os homens mais altos

  Por: AFP
Encontro de homens mais altos
Encontro de homens mais altosFoto: Gerard Julien/AFP

Um mede 2,46 m, outro calça tamanho 68: alguns dos homens mais altos do mundo se reuniram em Paris, na França, para um fim de semana de trocas pessoais e intercâmbio com as pessoas atraídas por sua altura.

O grupo não passou despercebido em seu passeio pelo Champs Elysees na tarde dessa  sexta-feira (1º), e foram muitos os pedidos de selfies com locais e turistas."Eu que tenho 1,58 m... nunca podia imaginar algo assim", brincou um francês do sudoeste do país.

Para o jogador de basquete Dalibor Micic, que, com seus 2,24 m, é o homem mais alto da Sérvio, "é agradável estar com outros homens altos". "Toda a vida você é o mais alto de sua cidade e, aqui, quando você encontra pessoas mais altas que você, é simplesmente incrível", explica, com um sorriso.

Usando sandálias imensas, o venezuelano Jeison Orlando Rodríguez (2,32 m) ostenta o recorde de pés maiores. "Atualmente ele calça 68. E continua aumentando! É incrível, é terrível", destaca Georg Wessels, um sapateiro alemão.

"Quando a pessoa se encontra assim com os mais altos do mundo é uma outra sensação. É um olhar horizontal porque, generalmente, temos um hora vertical para os que são mais baixos que a gente. Mas quando estamos juntos, nos sentimos sempre como irmãos", destaca o francês Brahim Takioullah, 2,46 m e o segundo homem mais alto do mundo.



Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...