domingo, 29 de abril de 2018

Dormentes já tem posto avançado do Detran e a comunidade começa a usufruir dos serviços

Deputado Federal, Fernando Monteiro fala na solenidade de entrega do 
Posto avançado do Detran em Dormentes-PE

A Prefeita Josimara Cavalcanti acompanhada dos visitantes, corta a fita simbólica de inauguração do Posto avançado do Detran em Dorrmentes-PE

Em Dormentes-PE, a Prefeita  Josimara Cavalcanti entregou nessa sexta-feira(27) a população da cidade e região o posto avançado do Detran que já  começou atender aos usuários.
Depois de receber o sinal verde do órgão através do governo do estado, Josimara não perdeu tempo e avançou com os técnicos do Detran-PE nas obras físicas e estruturadoras da unidade.
A direção do Detran depois de tudo  pronto,  autorizou o funcionamento dos trabalhos  em Dormentes.
Nessa sexta-feira(27) em solenidade que contou com a presença dos Deputados Lucas Ramos(Estadual) e Fernando Montero(Federal), além de representantes do Detran-PE, do Prefeito de Afrânio, Rafael de Peron, foi entregue o posto avançado de Dormentes que vai funcionar a contento, atendendo inclusive algumas cidades mais próximas, como Afrânio, Santa Filomena e Santa Cruz da Venerada.
Prefeita Josimara Cavalcanti descerra a placa comemorativa do Posto avançado do Detram-PE ao lado de Corrinha esposa de Geomarco Coelho, dos Deputados Lucas Ramos e Fernando Monteiro.
Em sua fala de agradecimento, Josimara enalteceu o empenho de todos, inclusive dos deputados presentes e colocou o equipamento à  disposição dos moradores da cidade e da região. Aproveitou também para registrar e agradecer ao Governador Paulo Câmara e o Deputado Fernando Monteiro, pelo caminhão Baú que o município foi contemplado.
O Deputado Estadual Lucas Ramos se referiu a grande ação da Prefeita e se colocou a disposição do município para ir  buscar mais outras ações para a cidade.
Já o Deputado Federal Fernando Monteiro, falou da inauguração  do posto avançado do Detran em Dormentes e fez referencias importantes em relação ao trabalho que a Prefeita Josimara Cavalcanti tem desenvolvido no município, que segundo ele,  Josinara está trabalhando e muito em Dormentes,  para deixar a cidade cada vez  mais arrumada.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...