sábado, 3 de fevereiro de 2018

Bomfim lembra época em que serviu Lula como garçom: “Ele veio dizer ao povo de Juazeiro para acreditar em mim, por ser decente que nem ele”


Antes de enveredar pela vida pública, o prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim (PCdoB) enaltece, e com todo orgulho, a profissão de garçom, que exerceu por 20 anos. Atuando como garçom, ele chegou a servir autoridades que hoje o admiram como político, a exemplo do ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, e do senador Otto Alencar.
Mas especificamente em relação a um desses políticos todos, Bomfim fez questão de enaltecer, em entrevista concedida ontem (2) ao talk show do Blog, que teve a maior satisfação em servi-lo: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nessa época ele ainda era ajudante de garçom num restaurante praiano de Salvador, onde morou. “Considero Lula o maior político do Brasil, aquele que revolucionou nosso país”, declarou.
O atual prefeito revelou que quando teve a oportunidade contar a Lula sobre sua candidatura, o líder petista se disponibilizou prontamente em pedir votos para ele em Juazeiro. “Ele veio pedir ao povo de Juazeiro que acreditasse em mim, porque me conhecia de outrora e sabia que eu estava credenciado por ser uma pessoa decente, trabalhadora que nem ele”, afirmou. (C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...