sexta-feira, 20 de outubro de 2017

MANIFESTANTES PROTESTAM CONTRA 'RAÇÃO HUMANA' DE DORIA

Divulgação

Um grupo de manifestantes realizou nesta sexta-feira, 20, um protesto em frente ao prédio da Prefeitura de São Paulo contra a proposta de "ração humana" do prefeito João Doria (PSDB). 
Os manifestares levaram ração de cachorro e colocaram o produto em recipientes com os nomes de Doria e alguns de seus auxiliares como Eloisa Arruda (secretária de Direitos Humanos), Wilson Martins Poit, (secretário de Desestatização e Parcerias), e Julio Semeghini Neto (secretário de Governo). 
Após a repercussão negativa da ação desastrada, Doria recuou e desistiu de incluir na merenda das escolas da rede municipal de São Paulo a 'ração humana', feita com alimentos perto da data de validade e que iriam para o lixo (leia mais). 
A vereadora Sâmia Bomfim (PSOL) protocolou na Câmara o pedido de abertura de CPI para investigar a 'ração humana'. O texto questiona a falta de informações sobre o produto e a empresa. Sâmia divulgou um antigo vídeo em que Doria diz que "pessoas humildes" não têm hábito alimentar (leia mais).(247).

Blog do BILL NOTICIAS

"Israel não tem condições de comprar briga com o Irã", diz Rui Costa Pimenta

Análise do líder do PCO destaca poder de resposta do Irã e os riscos de um possível conflito na região do Oriente Médio Israel | Irã | Rui C...