sábado, 16 de setembro de 2017

Time petrolinense ganha reforço de colombianos para disputar Copa Brasil de futebol de 5

(foto/Sérgio Sá)
Único representante de Pernambuco na modalidade, o time de futebol de 5 de Petrolina acaba de ganhar o reforço de dois jogadores colombianos, que irão ajudar a equipe na disputa da Copa Brasil Série A, a ser realizada em Salvador (BA).
Com apoio da prefeitura, os jogadores Carlos Ângulo e Walter Giraldo já estão treinando forte para a competição, marcada para acontecer entre os dias 2 e 8 outubro na capital baiana. De acordo com a secretária de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina, Maria Elena de Alencar, o reforço é uma forma de estimular o crescimento da equipe petrolinense.
A nossa equipe de futebol de 5 já tem grandes conquistas e o prefeito Miguel Coelho está empenhado nas políticas de inclusão. Foi justamente por isso que atendemos ao pedido da associação para trazer estes dois jogadores. A Colômbia é um país forte nesta modalidade e torcemos para que o nosso time também ganhe, cada vez mais, espaço e reconhecimento“, disse a gestora da pasta.
O presidente da Associação de Deficientes Visuais de Petrolina (ADVP), Antônio Malan, explica que os treinos estão acontecendo duas vezes por semana e que a equipe tem boas expectativas para a competição que se aproxima. “A expectativa é a melhor possível porque estamos recebendo este reforço. Com a vinda destes colombianos o otimismo só aumenta. A nossa equipe está bastante motivada e estamos focados com o objetivo de chegar à final“, explicou Malan.
Time
A equipe é formada por oito jogadores de linha, dois goleiros, um chamador, além do treinador e auxiliar técnico. Os treinos estão acontecendo às segundas e sextas-feiras, a partir das 9h30, no Ginásio do Senai. (C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...