sábado, 17 de novembro de 2018

VIVIANE SENNA: ESCOLA SEM PARTIDO É DESNECESSÁRIO E NÃO MELHORA APRENDIZAGEM


247 - A presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, criticou neste sábado, 17, o projeto Escola Sem Partido, defendido pelo governo eleito de Jair Bolsonaro (PSL) para combater suposta "doutrinação" nas escolas do País. 
"Precisamos de uma agenda que vai resolver o problema do País. Existem dispositivos legais para quando há partidarização, devem ser trabalhados com a lei que já existe. É desnecessário isso, criar mais uma lei. A minha proposta é que se substituísse essa pauta, que não impacta a aprendizagem, para uma pauta que impacta", disse Viviane em entrevista ao portal Terra. 
A empresária, que apoia Bolsonaro desde antes da campanha eleitoral, negou que tivesse recebido convite para ser ministra da Educação. "Não tem esse convite, só tem um pedido para ajudar na educação. Eu convidei o Ricardo Paes de Barros (economista do Instituto Ayrton Senna e professor do Insper) para ir comigo. São elementos que estão sendo trazido para a mesa para que se possa ter passos bons pela frente. Já fui convidada três vezes para ser ministra por governos anteriores. Meu objetivo não é esse", disse. 
Leia a entrevista na íntegra no Terra


Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário