segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

TEMER ENVIA FORÇA-TAREFA AO CEARÁ, APÓS MORTES DE MEMBROS DO PCC

Esq.: Adriano Machado / Dir.: Divulgação (direto do site do Ministério da Justiça)

Michel Temer (MDB) decidiu enviar neste domingo (18) uma força-tarefa para dar apoio técnico ao combate ao crime organizado no Ceará, após o assassinato de dois membros da alta cúpula da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PPC). A ação teria envolvido um ataque de helicóptero em uma região indígena no estado.
A medida acontece dois dias após Temer decretar intervenção na área de Segurança Pública do Rio de Janeiro e nomear como interventor o general Walter Souza Braga Netto, que passa a controlar as polícias e o setor penitenciário do Estado.
Em nota, o Ministério da Justiça afirmou que, "diante dos últimos acontecimentos" no Ceará, o grupo dará reforço às operações conjuntas de inteligência realizadas pelas forças de segurança estaduais. Relato do Uol.
No estado, o PCC e facções como o Comando Vermelho e a Família do Norte disputam pontos de venda de drogas e controle de presídios.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...