segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

TEMER ENVIA FORÇA-TAREFA AO CEARÁ, APÓS MORTES DE MEMBROS DO PCC

Esq.: Adriano Machado / Dir.: Divulgação (direto do site do Ministério da Justiça)

Michel Temer (MDB) decidiu enviar neste domingo (18) uma força-tarefa para dar apoio técnico ao combate ao crime organizado no Ceará, após o assassinato de dois membros da alta cúpula da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PPC). A ação teria envolvido um ataque de helicóptero em uma região indígena no estado.
A medida acontece dois dias após Temer decretar intervenção na área de Segurança Pública do Rio de Janeiro e nomear como interventor o general Walter Souza Braga Netto, que passa a controlar as polícias e o setor penitenciário do Estado.
Em nota, o Ministério da Justiça afirmou que, "diante dos últimos acontecimentos" no Ceará, o grupo dará reforço às operações conjuntas de inteligência realizadas pelas forças de segurança estaduais. Relato do Uol.
No estado, o PCC e facções como o Comando Vermelho e a Família do Norte disputam pontos de venda de drogas e controle de presídios.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...