sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro destaca novo horário de funcionamentos dos bancos no município

Resultado de imagem para bancos de juazeiro bahia

(C.Geral)
Na manhã dessa quinta-feira (15), o Presidente dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação participou de programa de rádio local e destacou que os bancos de Juazeiro vão mudar seu horário tradicional de funcionamento e continuar atendendo o público em horário de verão diariamente das 10 h às 15 h, a partir da próxima segunda-feira, 18 de fevereiro.
A decisão foi tomada durante uma reunião entre gerentes dos bancos de Juazeiro e Sindicato dos Bancários do município na Agência Banco do Brasil, mais conhecida como Agência São Francisco.
Durante a entrevista, o presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação destacou os pontos que foram decisivos nessa medida. “Esse novo horário é melhor pra nossa segurança como cliente e para o trabalhador, o cliente também da zona rural ganha porque abrindo às 11h as agências eles tinham uma dificuldade no horário em resolver suas pendências”, disse
Dessa forma, mesmo com o término do horário de verão, as agências vão abrir às 10h e permanecerão abertas até às 15h, horário de fechamento. (Ascom).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...