sábado, 3 de fevereiro de 2018

Concurso da Adagro já tem banca escolhida; Serão disponibilizadas 140 vagas


(C.Britto).


O contrato com a banca responsável pelo concurso da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro), órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA), já foi assinado. O certame será organizado pelo Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (UPENET/IAUPE). Serão disponibilizadas 140 vagas, sendo 50 para nível superior e 90 para nível médio.
As oportunidades em nível superior são para o cargo de Fiscal Estadual Agropecuário, com 40 para médicos veterinários e 10 para engenheiros agrônomos. Já as de nível médio são para o cargo de Assistente de Defesa Agropecuária que, exige formação em Técnico Agropecuário.
A remuneração do cargo de Fiscal Agropecuário é de R$ 6.330,17, enquanto o de Assistente de Defesa Agropecuária é de R$ 3.262,70. O concurso está previsto para acontecer ainda no primeiro semestre deste ano. O último certame realizado pela Adagro foi em 2010.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...