segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Jovem é morto e menor baleado quando voltavam de festa no N-4


Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na Vila Nova do N-4 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, na madrugada de hoje (6). A vítima fatal foi João Marcos de Souza Lima, de 21 anos. Ele foi morto a tiros, na porta de sua casa. João Marcos estava acompanhado de um menor de 16 anos, que foi baleado e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), onde ele se encontra em estado estável de saúde. A informação é de que eles voltavam de uma festa quando foram alvejados.
De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os familiares de João Marcos contaram que há cerca de dois meses, um homem conhecido como “Joãozinho”, morador do N-5, havia ido a casa da vítima cobrar uma dívida de drogas. Os familiares acreditam que esta tenha sido a motivação do crime. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso. (foto/divulgação),(C.Britto).
Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...