quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Idosos de asilo no Recife fazem pedidos simples de presente para o Natal

Entre os pedidos, estão camisola, colônia, rádio portátil, shampoo Johnson's e até sandálias Havaianas
Campanha arrecada presente de Natal para idosos



Um lar de idosos localizado no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, lançou uma campanha para que os velhinhos que vivem no abrigo não fiquem sem presentes de Natal. A ação vem emocionando internautas pela simplicidade dos pedidos: camisola, colônia, livros, rádio portátil, shampoo Johnson's e até sandálias Havaianas.

Os ajudantes do Lar Batista para Anciãos pediram para que os 44 moradores, que têm entre 61 e 94 anos, escrevessem em um quadro o que gostariam de ganhar no final do ano. As fotos foram publicadas no Facebook do abrigo e já conta com mais de 850 compartilhamentos. 

Entre os presentes, estão camisa do Sport, toalha de banho, relógio de pulso, televisor para ver filmes, passagem para o Rio de Janeiro, óculos, bíblia, vestido, bermuda e camisa, conversor digital, ventilador, sapato Moleca de número 36 e colchão.

O Lar Batista para Anciãos funciona há 30 anos na rua Azeredo Coutinho, 287, próximo à Praça da Várzea. Para adotar, basta escolher um avô ou avó (clique aqui para ver todas as fotos com os pedidos) e levar o presente, no dia e horário de preferência, na sede do abrigo. Informações pelo telefone: (81) 3271-4824.(Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...