domingo, 25 de janeiro de 2015

Andressa Urach diz que faz tratamento psicológico para se curar do vício de se expor na mídia: ‘Não dá mais pra viver só de bumbum’





A modelo e apresentadora Andressa Urach, que se recupera de um quadro de infecção por causa de aplicações de hidrogel no corpo, afirmou que o desejo de aparecer na mídia é quase incontrolável e que se sente como se estive se curando de uma droga. “Ser famosa quase me matou. Consegui fama em seis anos, mas sucesso pode levar 20, 30 anos, e não vem apenas com um corpo bonito. Depende também de oportunidade, estudo. Um corpo bonito não traz sucesso. Eu tentei pela forma mais rápida, que era a de ser vista, desejada e chamar a atenção. A fama quase me matou mesmo”, contou a modela para revista “Istoé”. “Fiquei obcecada por ela, virou uma doença. Hoje, essa doença tenta ainda ocupar a minha mente. É como se eu estivesse me recuperando de uma droga, por isso estou sendo acompanhada por psicólogo. Tive de me afastar das redes sociais. Ver todo mundo se preparar para o Carnaval e eu não estar à frente de uma bateria, como no ano passado, é muito difícil. Tomo calmantes para segurar esse meu impulso pela fama, pela vaidade”, diz Urach. A apresentadora passou por dez cirurgias plásticas, além da aplicação de 500 ml de hidrogel para engrossar as coxas. Andressa Urach diz que não vai mais fazer nenhum procedimento cirúrgico e que pretende investir na carreira estudando jornalismo, e que pretende ser uma “Hebe Camargo”. “No hospital, foram retirados os meus alongamentos e eu quero voltar a ter cabelos longos, unhas compridas, marcas de bronzeado no corpo. Não vou fazer mais nenhum tipo de cirurgia plástica. Tenho certeza de que posso morrer numa mesa de cirurgia. Sei que exagerei”, afirma.

Ela diz que pretende ser uma boa comunicadora, pois hoje tem a oportunidade de estar dentro de uma emissora de TV, que sempre foi seu sonho. “Não dá mais para viver só de bumbum. Tenho orgulho de ter sido vice-Miss Bumbum. Na vida, ninguém começa de cima, há degraus a serem conquistados. Mas agora estou numa segunda fase da carreira, na qual não preciso só da minha bunda, mas sim da minha cabeça, do cérebro. Vou ser, sim, a futura Hebe Camargo. Pernas, cortes ou cicatrizes não irão fazer diferença nesse meu novo trabalho”, avalia. A modelo também se diz arrependida de ter exposto seu relacionamento com o jogador Cristiano Ronaldo e pediu perdão à ex-namorada do craque, Shayk. “Depois dessa quase morte, fiz promessa de pedir perdão a todos que por algum motivo magoei. Eu errei ao expor o caso com o Cristiano para a imprensa. Peço perdão a Irina, porque ela tinha um relacionamento com ele e eu não respeitei isso pelo fato de o Cristiano ser o meu ídolo, aquele homem dos sonhos, algo intocável. Peço perdão a ela e ao Cristiano. Se pudesse voltar no tempo, não queria que aquilo acontecesse”, ponderou.Fonte: vinicius de santana santana;

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...