segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dima vai anunciar mais verbas em PE


Presidenta Dilma chega a Recife nesta terça feira(17)
Presidenta Dilma chega a Recife nesta terça feira(17)
Com as presenças da presidenta da República, Dilma Rousseff, e da presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, a Petrobras realizará, nesta terça-feira (17/12), a partir das 10h30, cerimônia de conclusão das obras da plataforma FPSO (plataforma que produz, armazena e transfere petróleo na sigla em inglês) P-62, no Estaleiro Atlântico Sul.
Antes da cerimônia, a partir de 9h50, a presidenta Dilma Rousseff e a presidente Graça Foster visitarão as obras de construção da Refinaria Abreu e Lima.
Um dia antes da visita, nesta segunda, representando o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o secretário de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), Mozart Sales participa da assinatura de convênio,  entre o Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde e Caixa Econômica Federal que destina ao Hospital da Mulher do Recife (PE) mais de R$ 48 milhões para construção da unidade de atendimento em saúde, no bairro do Curado.
O ato será assinado na Prefeitura do Recife, no gabinete do prefeito Geraldo Júlio. (Com informações do Blog do Jamildo)

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...