sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Agora vai: Diário Oficial de Pernambuco e da União publicam licitação para retomada das obras da Praça da Juventude do João de Deus


imagemO governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Esportes publicou nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, no Diário Oficial do Estado e da União, edital de licitação para a retomada das obras da Praça da Juventude de Petrolina. O aviso de licitação nº oo1/2013 estabelece a abertura do processo licitatório no próximo dia 10 de setembro, às 10h00 em Recife.
A expectativa é que as obras sejam retomadas logo após assinado novo contrato com a empresa vencedora, vez que foram interrompidas depois que a empresa vencedora do primeiro processo de licitação, em 2011, não cumpriu o que estava previsto no contrato e abandonou a obra, causando transtornos a toda população do bairro João de Deus e de Petrolina.
A obra beneficiará a população do bairro João de Deus e foi idealizada por emenda parlamentar de autoria do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE), majoritário no bairro de Petrolina e por isso mesmo vinha sendo cobrado pela população para a conclusão do serviço.
O equipamento vai ocupar uma área de 1.700 m² será equipado com salas multiuso, quadra poliesportiva, pista de caminhada, área verde, quadras de futebol society e vôlei de praia, vestiários, anfiteatro, pátio de eventos, pista de skate, playground e academia da saúde.
Gonzaga Patriota ao trazer a notícia nesta sexta-feira, pediu desculpas à população do João de Deus e, em particular, aos comerciantes da área interditada e garantiu que agora a Praça da Juventude será construída. E o que a população do Joao de Deus espera.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...