segunda-feira, 17 de junho de 2013

Novo Almoxarife Central de Educação é inaugurado em Petrolina


Na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito Julio Lossio, acompanhado do secretário de Educação, Heitor Leite, gestores escolares e professores, inaugurou o Almoxarifado Central da secretaria de Educação.

O novo depósito, situado no Distrito Industrial, mede 1300m e nele serão guardados mobiliários, computadores, livros, materiais de consumo, como produtos de limpeza, de expediente, de informática, eletrodomésticos e eletroeletrônicos que beneficiarão 80 prédios escolares inicialmente. O local também é composto por uma Câmara Fria para acomodar alimentos antes da distribuição para a merenda escolar.

“Com a chegada dessa obra daremos mais velocidade à entrega dos materiais para as escolas, além de que agora temos um espaço unificado para a organização dos equipamentos”, ressalta o diretor de Logística da secretaria de Educação, Eduardo Nogueira.

O secretário de Educação, Heitor Leite, salientou a importância dos gestores e professores em auxiliarem os estudantes na campanha de preservação do patrimônio escolar. “O almoxarifado dará melhores condições para que aos professores desenvolvam suas atividades com mais tranquilidade. No entanto, é importante incentivarmos os nossos alunos quanto à preservação do material escolar, para que possamos ter mais comodidade e uma educação de qualidade no nosso município”.

O gestor municipal, Julio Lossio, destacou o desenvolvimento educacional no município, assim como frisou a importância do Almoxarifado Central para um melhor atendimento às escolas. “Esse espaço representa um passo importante para o que almejamos para a educação em Petrolina. Nós tivemos um extraordinário avanço no IDEB. Atingimos índices altos em relação as maiores cidades de Pernambuco. A nossa missão continuará para que possamos melhorar cada vez mais o ensino escolar no município”.


Texto: Alinne Torres
Fotos: Gilson Santos
Assessoria de Comunicação da PMP
14-06-13
 
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...