quarta-feira, 1 de junho de 2022

Atirador mata três pessoas em centro médico na cidade de Tulsa, nos EUA

O atirador, que estava com um rifle, também morreu. Além dos mortos, há outras vítimas, que estão sendo atendidas por equipes de médicos

Carros de polícia perto do local onde houve um tiroteio na cidade de Tulsa, nos EUA, em 1º de junho de 2022 (Foto: Michael Noble Jr./Reuters)

Um homem invadiu um centro médico nesta quarta-feira (1) e atirou contra várias pessoas na cidade de de Tulsa, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos.

O atirador matou três pessoas e depois foi morto. “Os policiais estão atualmente passando por todos os cômodos do prédio verificando ameaças adicionais”, disse a polícia em um post no Facebook pouco antes das 18h.

Além dos mortos, há outras vítimas, que estão sendo atendidas por equipes de médicos. O atirador estava com um rifle. Não se sabe ainda se ele foi morto pela polícia ou se ele deu um tiro em si mesmo, segundo o capitão Richard Meulenberg.

O edifício Natalie abriga um centro cirúrgico ambulatorial e um centro de saúde da mama. Dezenas de carros da polícia podiam ser vistos do lado de fora do complexo hospitalar, e as autoridades fecharam o tráfego enquanto a investigação continuava. (Brasil247).


BLOG DO BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...