sábado, 21 de agosto de 2021

"Fui otária. Esse governo não faz porra nenhuma", diz youtuber indígena que apoiou Bolsonaro (vídeo)

 

Ysani Kalapalo (Foto: Reprodução)

A youtuber indígena Ysani Kalapalo, que se tornou conhecida por apoiar o presidente, publicou, nesta quinta-feira (19), um vídeo onde relata estar arrependida de ter votado em Bolsonaro.

“Meu desabafo é: como eu fui otária! Eu não tenho vergonha de dizer isso, eu sou humana, eu erro”, declarar Kalapalo na abertura do vídeo.

“O último político que eu apoiei foi o Bolsonaro, que dizia que ia realmente fazer as coisas diferente. Durante as eleições Bolsonaro me deu esperança com a fala dele. Dei um voto de confiança nele”, explica a youtuber. (Revista Fórum).

Leia a íntegra na Fórum.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:




Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...