terça-feira, 6 de julho de 2021

Filho de Lula apresentará queixa-crime contra Amado Batista

 

Fábio Luís Lula da Silva e o cantor Amado Batista (Foto: Reprodução)

O empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente Lula, apresentará, nesta segunda-feira (5), ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) uma queixa-crime por injúria contra o cantor Amado Batista. Em entrevista ao programa "Frente a Frente", transmitido pela Rede Nordeste de Rádio, o artista afirmou que tanto Lula quanto seus filhos praticaram roubo durante os governos do PT. As informações foram publicadas pela coluna de Mônica Bergamo

De acordo com a ação, "[Fábio Luís] Sempre se manteve alheio aos holofotes da política, construindo carreira como empresário no segmento de games, mesmo que, vez ou outra, se visse diante dos desafios que a exposição política de seu pai lhe trazia".

A defesa do empresário, liderada pelo advogado Fábio Tofic Simantob e integrada pelos advogados Marco Aurélio de Carvalho e Mariana Tranchesi Ortiz, não descarta ingressar com ações de indenização por danos morais. "Amado Batista, com ausência completa de civilidade, ofendeu a dignidade e o decoro de Fábio Luís. Deve, pois, responder pelas mentiras que veiculou, civil e criminalmente", afirma Marco Aurélio de Carvalho.

Durante a entrevista, o apresentador Magno Martins, o cantor disse que Lula e os filhos "roubaram pra caramba". "Existem pessoas que eram pobres antes do comunismo aqui, antes da esquerda, e que estão milionários hoje". O jornalista questionou se o ex-presidente Lula se encaixava na condição descrita pelo cantor. “Com certeza. Tanto ele quanto os filhos dele, né?". (247).


BLOG DO BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...