terça-feira, 15 de junho de 2021

Microsoft anuncia fim do suporte para Windows 10

 

Microsoft fará evento para mostrar as novidades do Windows no fim do mês - Pixabay

O Windows 10 está com os dias contados. Um documento oficial da Microsoft revelou que o sistema operacional terá o suporte encerrado pela empresa no dia 14 de outubro, de 2025. A notícia chega logo após a companhia anunciar um evento que pode revelar o novo Windows 11.

Anunciado em 2014, o Windows 10 opera desde 29 de julho de 2015. A Microsoft previa que ele durasse uma década, o que consolida ainda mais os rumores de uma nova versão. Além disso, em maio deste ano a companhia cancelou o lançamento do Windows 10X.

Apesar do adeus ao suporte, os computadores com o sistema operacional instalado continuarão funcionando. O que muda são as atualizações, que não serão mais disponibilizadas para os usuários. 

O evento da Microsoft que trará novidades para o Windows, acontecerá no dia 24 de junho, às 11h, no horário norte-americano e às 15h, horário de Brasília.


BLOG DO BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...