terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Felipe Neto reafirma que impeachment de Dilma foi golpe: “o povo é vítima de uma construção antipetista”

 

Reprodução (Foto: Reprodução)

"O cara que tá preocupado em colocar comida na mesa ele não tem nem tempo de entender os meandros políticos de um golpe como aconteceu com a Dilma", disse o influenciador

Revista Fórum - Um dos maiores influenciadores digitais do mundo, Felipe Neto voltou a fazer um mea culpa nesta segunda-feira (7) ao admitir que encampou o antipetismo no passado e reafirmou que o impeachment que retirou Dilma Rousseff da presidência, em 2016, foi um golpe.

“Fui extremamente antipetista, eu realmente mergulhei no antipetismo. Não fui só eu. Os petistas hoje olham para mim como se isso fosse imperdoável. Já vi de fato militantes do PT dizendo que todas as pessoas que foram antipetistas não podem ser perdoadas. Alguém avisa essas pessoas que na época do impeachment da Dilma tinha 7% de aprovação?”, declarou o youtuber em entrevista ao portal UOL.

Segundo Neto, houve uma “construção antipetista” a qual a população brasileira foi “vítima”. “O cara que está preocupado em colocar comida na mesa, ele não tem nem tempo de entender os meandros políticos de um golpe como aconteceu com a Dilma”, declarou.

Continue lendo na Fórum. 


BLOG DO BILL NOTICIAS

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...