domingo, 30 de dezembro de 2018

Tragédia Humana! Homem faz ex-mulher refém, tenta esfaquear PM e é morto a tiros na Bahia



Um homem que fez a ex-mulher de refém morreu após tentar esfaquear um policial militar que tentava negociar a liberação da vítima, em Ilhéus, cidade no sul da Bahia. o Caso ocorreu na noite de quinta-feira (27), na casa da vítima. Conforme a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com a polícia, Juraci Vieira Souza Oliveira foi até a casa da ex-companheira, identificada como Eliana Santos Oliveira, no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul da cidade, por volta das 19h, quando a encontrou com o atual companheiro dela, Patrick Luís da Hora Sá.
Com uma faca, o suspeito ameaçou matar a ex-mulher e deois de matar. Patrick tentou intervir e foi atingido ferido por Juraci, mas, logo depois, conseguiu sair do apartamento e chamou a polícia.
De acordo com a PM, ao chegar no local, quando os policiais chegaram no local o homem permanecia com a ex-mulher em refém.
Durante as negociações, a vítima conseguir correr para um dos cômodos do apartamento, mas Juraci foi atrás. Foi quando os policiais conseguiram entrar no imóvel.
Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito, segundo a PM, tentou esfaquear um dos policiais e acabou baleado. Ele morreu no apartamento. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.
A ex-mulher de Juaraci, que teve um mal-estar após a ação, e o compnaheiro dela, que acabou ferido pelo suspeito, foram levados para o Hospital Costa do Cacau. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
Por G1 BA

Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...