sábado, 16 de junho de 2018

Santa Maria da Boa Vista lança 19ª edição da Serenata da Recordação e terá Fafá de Belém como atração principal

  (Via:C.Britto).
Lançamento da 19ª Serenata da Recordação. (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista (PE) lançou, nesta sexta-feira (15), a 19ª edição da Serenata da Recordação, um dos eventos mais tradicionais do Sertão do São Francisco. A festa acontecerá de 12 a 14 de julho.
Durante a solenidade, o prefeito Humberto Mendes anunciou as atrações, entre elas Fafá de Belém, que encerrará a festa em grande estilo. Antes, no dia 12, artistas locais comandarão a serenata. No dia 13, Moacy Franco animará o público. No último dia, além da cantora paraense, o cortejo de seresteiros passará por 12 pólos e a animação ainda contará com a banda Feras do Rio Grande do Norte.
O tema da Serenata da Recordação 2018 será ‘Eu nunca mais te esquecerei’. Humberto Mendes ressalta a importância da festa para o desenvolvimento da cidade. “Podem me atacar, mas a Serenata não“, resumiu. Já a secretária Executiva de Cultura, Aline Carijó explicou que várias ações serão desenvolvidas nos três dias de festa.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...