sexta-feira, 11 de maio de 2018

Parceria entre o município de Dormentes e a CAIXA


(C.Geral)

Na manhã dessa quarta-feira (10) a prefeita de Dormentes Josimara Cavalcanti recebeu em seu gabinete o gerente-geral da Caixa Econômica Federal Romero Lacerda, para tratar de parceria que a Caixa está firmando com o município.
Acompanhada de vereadores de sua base, secretários municipais e empresários locais, a gestora ouviu de Romero algumas boas novas, que garantiu: “a Caixa irá investir forte em Dormentes”.
A primeira novidade anunciada foi à chegada de um PAT – Posto de Atendimento Temporário para a cidade, que de acordo com os negócios conseguidos pelo banco no município, esse posto de atendimento poderá evoluir para um PAB – Posto de Atendimento Bancário, que segundo Romero, com a migração da folha de pagamento da Prefeitura para a Caixa, o banco já tem carta na manha para transformá-lo em um PAB e futuramente uma agência com todo o leque de atendimento disponibilizado pelo banco.
“Para que isso aconteça teremos que contar com a força política de Josimara em Brasília, com um deputado e um senador, sendo parlamentares que tenham vínculos com pessoas ligadas a Caixa, isso facilitará esse processo”, pontuou Romero.
Ele destacou ainda a importância dos empresários e dos funcionários públicos estarem também engajados nesse projeto e apresentou linhas de créditos para as empresas e o acolhimento de consignados de servidores realizados em outros bancos com propostas de juros menores.
Além de tudo isso, foi anunciado pela Caixa um patrocínio no valor de R$ 50.000,00 para a Caprishow 2018, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de maio. “Esse ano será esse valor, mas nos próximos eventos com certeza ampliaremos  o valor e disponibilizaremos mais produtos para os criadores do município”, garantiu Romero.
A prefeita Josimara falou da importância da chegado do banco, agradeceu o patrocínio que foi destinado para a Caprishow e destacou a importância da superintendente da Caixa Simone Nunes para que a parceria fosse firmada. “Eu tive o prazer de conhecer a Simone através do deputado Fernando Monteiro, e nesse curto tempo ela já tem contribuído de forma muito ativa, uma conversa com Simone nos faz despertar inúmeras idéias. Agradeço muito a Caixa pelo patrocínio muito importante, fato que nunca havia acontecido aqui por parte dos bancos e tenho certeza que quando chegar a agencia, iremos fomentar ainda mais a economia do nosso município, haja vista que o dinheiro irá girar todo dentro de Dormentes”, destacou a gestora.
Ao final da reunião, Josimara cobrou agilidade na análise da documentação que foi encaminhado para a Caixa solicitando o financiamento para construção da Avenida Governador Eduardo Campos, tão sonhada pelo saudoso Geomarco Coelho. Romero afirmou que já avaliou a documentação e garantiu que o projeto foi pré-aprovado. Concluindo a reunião com aplausos. (Ascom).

Blog do BILL NOTICIAS

"Israel não tem condições de comprar briga com o Irã", diz Rui Costa Pimenta

Análise do líder do PCO destaca poder de resposta do Irã e os riscos de um possível conflito na região do Oriente Médio Israel | Irã | Rui C...