sábado, 13 de janeiro de 2018

Em Cabrobó, FBC reforça pré-candidatura a governador e dispara: “Não vamos mais comer poeira de outros Estados”


A cada agenda que cumpre pelos quatro cantos de Pernambuco, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) ratifica cada vez mais sua condição de pré-candidato ao Governo do Estado, e ao mesmo em que redobra as críticas à gestão do ex-aliado Paulo Câmara (PSB).
Foi assim, mais uma vez, nas visitas que fez acompanhado de um dos seus filhos, o ministro Fernando Filho (Minas e Energia) a Salgueiro (Sertão Central) e Cabrobó (Sertão do São Francisco) nesta sexta-feira (12).
Em seus discursos, FBC comemorou a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que derrubou uma liminar movida pelo diretório do PMDB no Estado impedido a dissolução da legenda.
Em Cabrobó, diante dos mais recentes aliados – o ex-prefeito Eudes Caldas (PTB) e seu filho, o atual vice-prefeito Pedro Caldas – Fernando disse que ao assumir a presidência estadual do agora MDB, ele se coloca com mais força para pleitear seu nome. “Coloco meu nome como candidato a governador. Tem outros nomes, mas sinto que não tem um mais animado do que eu para ser governador”, declarou. Em relação ao Governo Paulo Câmara, ele afirmou: “não vamos mais comer poeira dos outros Estados. Vamos formar uma grande frente de oposição para colocar Pernambuco mais uma vez nos trilhos do desenvolvimento. A mudança se aproxima e vamos inaugurar um novo momento na história de Pernambuco”.(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...