sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Não faço política com agressão, diz Guilherme Coelho

 por 

GUILHER
Durante a manhã desta quinta-feira, 9, durante a coletiva de imprensa para a apresentação do plano de reestruturação do Bododromo, o vice-prefeito e prefeito em exercício de Petrolina-PE, Guilherme Coelho (PSDB) , foi questionado sobre os problemas que enfrentou neste período que vem assumindo a Prefeitura, como o caso do Matadouro Público. O fato levou inclusive vereadores oposicionistas como o vereador José Batista da Gama (PDT) a tecer críticas contundentes quanto à postura do vice e do prefeito Julio Lóssio (PMDB) sobre o problema.
Batista em seu discurso na Câmara Municipal durante a audiência publica na segunda-feira, dia 6, chegou a chamar Guilherme e Lóssio de medrosos por não terem  tido coragem de enfrentar o debate de frente com os marchantes e demais interessado do segmento.
Sobre a crítica de Zé Batista, Guilherme foi enfático. “Sempre admirei o vereador Zé Batista, mas nos últimos tempos vejo que ele vem fazendo política com ódio e com agressão, por isso prefiro e não vou comentar o assunto”, afirmou o prefeito em exercício de Petrolina.
Blog do Bill Art´s

TEMPO: Inmet prevê chuvas intensas para mais de 120 municípios do estado de Pernambuco

Alerta do Instituto Nacional Meteorológico começou às 10h deste sábado (12) e tem validade até o mesmo horário do domingo                   ...