sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Virando moda. Bandidos rendem motorista e roubam todos os pneus de carreta em Juazeiro-BA

     Via:Vinicius de Santana

Aconteceu na madrugada desta quinta-feira(24), no Distrito de Massaroca em Juazeiro-BA, mais um roubo de pneus na região do São Francisco. O motorista relatou que foi rendido na estrada, levado à um outro local onde todos os pneus da carreta foram levados pelos bandidos, em seguida foi abandonado.
A polícia já investiga o fato; ainda não se tem informações sobre os bandidos.
A ação está virando moda na região, no dia 06 de Janeiro no Distrito de Massaroca, em Juazeiro-BA renderam o caminhoneiro, fizeram-no de refém e levaram os pneus;  no dia 11 de Janeirobandidos amarraram um caminhoneiro, levaram pneus, combustíveis e 500 reais; no final do ano passado houveram casos como em outubro, onde veículos estacionados no aeroporto de Petrolina tiveram seus pneus roubados e em Senhor do Bonfim caminhoneiro também foi amarrado e os pneus levados fora outros casos que não chegam à mídia.
Isso mostra os perigos que os motoristas se deparam diáriamente ao trafegar nas rodovias da região. O próprio efetivo da Polícia Rodoviária está menor, o que dificulta a devida fiscalização dos veículos.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...