sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Definida banca organizadora do concurso da Guarda Municipal de Petrolina; serão disponibilizadas 80 vagas

  Via:Carlos Britto
Foto: Blog do Carlos Britto

Já está definida a empresa organizadora do concurso para o Sistema de Segurança Pública de Petrolina, que preencherá os cargos de provimento efetivo da Guarda Civil Municipal. A escolha da prefeitura foi o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), que irá oferecer serviço técnico-especializado na coordenação, organização, planejamento e execução da seleção pública.
O concurso será desenvolvido em duas etapas, sendo a primeira constituída por cinco fases e a segunda sendo o Curso de Formação Profissional. A expectativa é lançar o edital do certame já na próxima semana. Estima-se que cerca de 10 mil candidatos concorram a uma das 80 vagas disponíveis, sendo que 40 delas são para formação de cadastro de reserva.
De acordo com o secretário-executivo de Segurança Pública, José Silvestre, o concurso reforça os investimentos da Prefeitura de Petrolina no Sistema Integrado de Segurança Pública do município. “A partir desta seleção, vamos seguir com o processo de estruturação do Sistema de Segurança com o incremento do efetivo da Guarda Civil, para que possamos fazer um trabalho ainda melhor do que nos últimos dois anos. O prefeito Miguel Coelho deu prioridade ao tema da segurança, e agora vamos poder ampliar o efetivo da Guarda Civil em 30% em comparação ao que temos hoje”, destaca Silvestre.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...