terça-feira, 13 de junho de 2017

Bispo Diocesano protesta contra decisão do Prefeito de Petrolina:`Trocar Jesus por dinheiro´?

Resultado de imagem para dom manoel bispo de petrolina

No programa diário que apresenta na Emissora Rural a Voz do São Francisco, o Bispo de Petrolina, Dom Manoel dos Reis,  protestou em tom enfático,  o Prefeito de Petrolina Miguel Coelho,  na decisão que o gestor municipal tomou via decreto, transferindo o feriado do dia 15, quinta-feira,  dia de Corpus Chirsti, para outra data. Veja o tom das palavras do Bispo:

“O prefeito de Petrolina fez uma ação golpeando a fé do povo, tirando o feriado de quinta-feira, uma atitude que não consultou a igreja, só o grupo dele, que o influenciou, mas nós vamos mostrar que mundo e a Petrolina que a fé do povo é maior, trocar a fé por dinheiro, que atitude é essa? Trocar Jesus por dinheiro? Esse dinheiro é amaldiçoado, por isso vamos encher às ruas de Petrolina porque Jesus Cristo é o Senhor, ele consultou um grupo, que manda em tudo, foi uma atitude desumana e insensível, Petrolina não precisa de dinheiro, precisa de Jesus”. (Via: C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...