quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

SEDUC inicia matriculas escolares nesta quinta-feira (22) em Juazeiro


A Secretaria de Educação e Esportes – SEDUC de Juazeiro inicia nesta quinta-feira (22), as matrículas escolares da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2017.
Os alunos da casa poderão realizar as matriculas de 22 de dezembro a 04 de janeiro, já os alunos novatos do dia 05 a 13 de janeiro de 2017. No ato da matricula, os pais ou responsáveis devem comparecer a unidade escolar escolhida e levar duas fotos 3×4, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, Transferência/Histórico Escolar, Carteira de Vacinação e Cartão Bolsa Família para alunos da Educação Infantil. As equipes da SEDUC estarão disponíveis nas unidades escolares, das 8h às 17h.
A Superintendência de Gestão da SEDUC, informou que após a construção de novas unidades escolares, a rede municipal possui hoje 134 unidades, localizadas na sede e na zona rural do município, com capacidade para atender cerca de 33 mil alunos, que serão matriculados de acordo com o calendário estabelecido, de 22 de dezembro a 13 de janeiro de 2017.
Mais informações pelo telefone (74) 3612 3396.
Ascom SEDUC

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...