sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Paulista recebe R$ 14,3 milhões para ação contra a erosão marinha



image 

As obras para contenção do avanço do mar e recuperação da praia de Pau Amarelo, na cidade do Paulista (PE) começaram, na manhã desta sexta-feira (2/08). Cerca de dois quilômetros de orla deteriorados pela erosão marinha serão restaurados por meio de um processo de engorda de praia. A iniciativa deve durar seis meses e receberá investimento de R$ 14,3 milhões do Ministério da Integração Nacional.
A mobilização foi iniciada a aproximadamente 300 metros do histórico Forte de Pau Amarelo com o trabalho de escavação na faixa de areia. Depois dessa etapa será adotada uma técnica de contenção do avanço do mar denominada bagwall. O sistema consiste na construção de uma espécie de arquibancada com sacos de concreto para limitar o impacto da maré e evitar que o mar avance além dessa estrutura.
O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, considerou a intervenção adequada. “Ela faz a proteção da praia com sacos de concreto e não agride o ambiente”, declarou.
De acordo com o coordenador da obra e secretário de Meio Ambiente do Paulista, Fábio Barros, os trabalhos devem durar seis meses. “A obra, sem pedras, é ambientalmente mais correta porque evita o acúmulo de ratos e baratas, além de permitir o acesso aos banhistas através dessa escadaria, criada pela arquibancada”.
Fábio Barros também disse que objetivo é conter o mar, mas existe a expectativa de que haja uma engorda natural da praia. “O uso de bagwall teve esse resultado em outros cinco pontos onde foi aplicado nos estados de Alagoas e do Ceará”, conta o secretário.
Paulista é o segundo município pernambucano beneficiado com investimentos do Ministério da Integração Nacional para combate à erosão marinha. Em Jaboatão dos Guararapes, as obras recuperaram dois quilômetros do litoral em fase avançada e tem plano de intervenção em 5,8 quilômetros de faixa de areia.
Ministério da Integração Nacional
Assessoria de Comunicação Social

Blog do Bill Art´s

Recadastramento de passe livre para pessoas com deficiência e doenças crônicas começa nesta segunda (05)


Secretaria de  acessibilidade 

Pessoas com deficiência e doenças crônicas que gozam de gratuidade nos transportes públicos precisam se recadastrar na secretaria de Acessibilidade de Petrolina para continuar tendo este benefício. O recadastramento consiste em perícias que terão início nesta segunda (5).
Durante 30 dias, cerca de 20 profissionais das secretarias de Acessibilidade, Saúde e da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte (EPTTC), estarão envolvidos no atendimento. São esperadas cerca de 120 pessoas por dia, que serão atendidos por dois médicos peritos.
Para o recadastramento, as pessoas devem estar portando o RG, CPF, comprovante de renda e residência e o laudo médico atualizado, com prazo máximo de 90 dias, contendo o código CID da doença ou deficiência. Aqueles que necessitam de acompanhantes, devem levá-los à perícia para também realizar o recadastramento.
A ação acontecerá por 30 dias, porém as pessoas que tiverem seus benefícios negados poderão recorrer e realizar uma nova perícia com outro médico. Esta perícia será realizada no período de 10 dias após a fase inicial do recadastramento.
De acordo com a secretária de Acessibilidade, Rosemary Andrade, o prazo pode ser prorrogado, caso um número significativo de pessoas não se recadastem. “É importante que todos fiquem atentos aos prazos de recadastramento e que o sigam, caso alguns beneficiados não consigam comparecer na secretaria no tempo determinado, prorrogaremos o atendimento”, afirma.
Rose Andrade atenta, tabém, para a obrigatoriedade do recadastramento. “Para usufruir da gratuidade do transporte público, as pessoas que possuem deficiência e doenças crônicas devem se recadastrar. A ação é obrigatória e se alguém perder o prazo das perícias, o benefício será negado”.
A Secretaria de Acessibilidade funciona no primeiro andar do Centro de Convenções. O recadastramento será realizado em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Ascom PMP

Blog do Bill Art´s

Prefeito Isaac e deputado Daniel Almeida visitam obras das 3 mil casas do MCMV



Deputado Federal Daniel Almeida e o prefeito Isaac Carvalho.

Deputado Federal Daniel Almeida e o prefeito Isaac Carvalho.
O Prefeito Isaac Carvalho estará na tarde desta sexta-feira (2), acompanhado do deputado federal, Daniel Almeida, visitando as obras de construção de dois novos residências do Minha Casa Minha Vida no município.
Às 16h30, a visita será no bairro Itaberaba onde estão em construção 1500 novas casas. Em seguida, seguem para o bairro Parque Residencial onde mais 1500 moradias também estão sendo levantadas.
A visita terá a presença de secretários e equipe de governo, bem como da comunidade

Blog do bill art´s

Oportunidades para novos talentos



talentos

Atenção criaturas de Contos de Fadas!!!!!
Dia 03 de Agosto (neste sábado) acontecerá no Centro de Convenções a AUDIÇÃO para compor o elenco do DÓ RÉ MI – O MUSICAL.
Então quem canta, dança e interpreta não perca essa oportunidade única.
Os testes começarão  9hs e vai até às 17hs…
Personagens:
A BELA E A FERA – BELA – GASTOR – FERA – + EQUIPE DE BALLET
ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS – GATO – + EQUIPE DE BALLET
O REI LEÃO – MUFASA – SIMBA – NALA -MACACA – + EQUIPE DE BALLET
OUTROS PERSONAGENS…
Canto ao vivo.
Professor de Canto: Maycon Novaes
Coreografo: Junior Andrade
Ballet: Thacila Cavalcanti
Direção Geral: Anderson Barbosa
Pré-estreia dia 09 de Outubro (Para patrocinadores, amigos e imprensa)
Público Geral: 10 – 11 – 12 – 13 – 16 – 17 – 18 -19 e 20 de Outubro no Teatro João Gilberto.
Informações: (87) 8864-5469 – Anderson


Blog do Bill Art´s

Mulher perde a hora no motel e forja sequestro para enganar o marido em Blumenau (SC)


Publicado em por


sonhar-com-traicao-traido 
Blog do Bill Art´s

Prefeitura de Petrolina distribui Cartões das gestantes nas Unidades de Saúde


gestantes

A Secretaria de Saúde de Petrolina começou esta semana a abastecer as unidades de saúde com os Cartões da Gestante. O cartão é entregue à futura mamãe na Unidade Básica de Saúde ou unidade de Atendimento Multiprofissional Especializado – AME Saúde da Família, na primeira consulta pré-natal.
“Este cartão ficará com a gestante e deve ser apresentado em todos os procedimentos realizados durante a gravidez”, explica a diretora de atenção básica à saúde, Sátira Cavalcanti. A cada consulta, o cartão é atualizado, permitindo um acompanhamento mais adequado e qualificado, em qualquer serviço de saúde que venha a ser utilizado pela gestante, seja no parto, na realização de exames ou em situações de emergência.
Para obter o cartão, a gestante deve levar um documento de identidade que tenha o número do RG, a carteira de vacinação, mesmo que esteja desatualizada será avaliada pela equipe, e o cartão SUS (se tiver). De acordo com a secretaria de Saúde do município, a estimativa é que Petrolina tenha 5.886 gestantes em 2013. As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolina.

Blog do Bill Art´s

Expectativa de vida do brasileiro cresce 11,24 anos entre 1980 e 2010, diz IBGE



image 

A expectativa de vida do brasileiro cresceu 11,24 anos entre 1980 e 2010. O crescimento entre as mulheres ficou em 11,69 anos, enquanto entre os homens a elevação atingiu 10,59 anos.
No mesmo período, na comparação com o restante do Brasil, a Região Nordeste foi a que apresentou maior aumento na expectativa de vida. As informações fazem parte da pesquisa Tábuas de Mortalidade 2010 – Brasil, Grandes Regiões e Unidades da Federação, divulgada hoje (2) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Em 1980, o nordestino tinha a taxa mais baixa do país (58,25 anos). No período de 30 anos houve elevação de 12,95 anos e, em 2010, atingiu 71,20 anos. De acordo com o IBGE, o crescimento foi decorrente, principalmente, do aumento de 14,14 anos na expectativa de vida das mulheres nordestinas, que passou de 61,27 anos em 1980 para 75,41, em 2010.
Segundo o gerente de Componentes de Dinâmica Demográfica do IBGE, Fernando Albuquerque, o Nordeste representava, em 1980, a região com menor índice de expectativa de vida. A aplicação mais eficaz de programas sociais e de projetos de distribuição de renda favoreceram o crescimento da taxa da região. “Todos os programas [geraram impacto positivo na região: houve] aumento na qualidade de atendimento de pré-natal, transferência de renda [propiciada pelo] Bolsa Família e melhor instrução. O programa Saúde da Família não [previne a mortalidade apenas na infância], mas em todas as faixas de idade. São programas importantes que representam forte impacto na [redução da] mortalidade. [Há] um aumento maior da expectativa de vida na região Nordeste”, explicou.
A elevação da expectativa de vida entre as mulheres foi o fator que favoreceu também o resultado do Rio Grande do Norte, que apontou a maior elevação entre os estados da região (15,85 anos). Lá, a taxa das mulheres ficou em 17,03 anos. “Em 1980, o Rio Grande do Norte também era um dos estados em que a mortalidade era mais elevada, consequentemente com uma expectativa de vida mais baixa. Então de certa forma estes programas aceleraram a diminuição [das taxas de] mortalidade e ganhos na expectativa de vida”, explicou.
O pior resultado de crescimento entre as regiões foi no Sul (9,83 anos). Apesar disso, a região ainda registra as mais altas taxas de expectativa de vida do país. Em 1980 era de 66,01 anos, a mais elevada daquele ano. Em 2010 atingiu 75,84 anos, também a maior expectativa entre as regiões. “Os níveis de mortalidade já eram mais baixos. Os aumentos ocorreram, mas com menos intensidade. Essas expectativas de vida já eram elevadas”, disse o gerente.
A segunda região a apresentar maior crescimento nos 30 anos compreendidos entre 1980 e 2010 foi a Centro-Oeste com elevação de 10,79 anos (de 62,85 para 73,64 anos). Em terceiro ficou o Sudeste que teve elevação de 10,58 anos (de 64,82 para 75,40 anos). A quarta foi a região Norte, que passou de 60,75 para 70,76 anos, representando um aumento de 10,01 anos na taxa.
Na avaliação do gerente do IBGE, no Norte, a dificuldade de acesso aos programas sociais impediu um desempenho melhor na esperança de vida. “Os programas sociais existem, mas há uma maior dificuldade em função da extensão da região e dificuldade de acesso. São populações ribeirinhas, onde o indivíduo tem de viajar vários dias para chegar a um posto de saúde”, explicou.
A pesquisa analisa resultados sobre a esperança de vida por sexo e compara informações sobre as regiões do país e dos estados. O trabalho utiliza dados do Censo Demográfico 2010, das estatísticas de óbitos obtidos no Registro Civil e do Sistema de Informação sobre Mortalidade (SIM) do ministério da Saúde para o mesmo ano. (Agência Brasil)

Blog do Bill Art´s

Campanha de Combate à Homofobia começa nesta sexta

Por Blog do Banana em 2 de agosto de 2013 - Sem categoria

Sem título 

Nesta sexta-feira (02), Serra Talhada sedia o início da Campanha de Combate à Homofobia articulada pela Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos. A iniciativa vai percorrer vários municípios pernambucanos. A campanha começa com o VIII Seminário Regional do CECH Centro Estadual de Combate à Homofobia, no auditório do Itepe no município.
No encontro haverá palestras, roda de diálogos e oficinas sobre o respeito à diversidade. A programação segue até o sábado (03), quando será realizada a 5ª Parada da Diversidade, com concentração às 17h, na praça Manoel Pereira Lins. A extensa programação do CECH continua em outros municípios até o dia 05 de Outubro, incluindo: o IV Encontro da Rede LGBT do Interior, no município de Glória do Goitá; 1º Encontro das Mulheres Lésbicas da Região do Moxotó, em Arcoverde; 4ª Parada da Diversidade, em Petrolina; 12ª Parada da Diversidade de Pernambuco, em Boa Viagem, Recife; a 5ª parada do Recife, em Dois Unidos; e em seguida vem a de Paulista. Tem ainda a Semana da Cidadania e do Orgulho LGBT do Agreste com a 8ª Parada de Caruaru.
O objetivo da campanha, segundo o secretário executivo de Justiça e Direitos Humanos, Paulo Moraes, é sensibilizar a população sobre o combate discriminação, formar as redes parceiras e divulgar o serviço do CECH no atendimento ao público LGBT. De acordo com Rhemo Guedes, coordenador do Centro Estadual de Combate à Homofobia, este ano o centro já alcançou 2.410 pessoas no estado com ações de esclarecimento e promoção dos direitos. Já em 2012, 4.140 receberam essas ações.
Serviço: Campanha de Combate à Homofobia – VIII Seminário Regional do CECH, Centro Estadual de Combate à Homofobia, e Parada da Diversidade
Data: 02 e 03 de Agosto
Local: Auditório do Itepe e Praça Central [WINDOWS-1252?]– Serra Talhada
Horário: Seminário – 09h
Parada da Diversidade – 17h
Fonte: Diario de Pernambuco


Blog do Bill Art´s

 Por Blog do Banana em 2 de agosto de 2013 - - 3:30 pm


page 

Um dos principais equipamentos de lazer da cidade, a Praça dos Esportes e da Cultura(PEC), deve ser entregue à população de Petrolina no início de 2014. Contando com um espaço de três mil metros quadrados, o local terá diversos espaços de lazer e arte como biblioteca, cine teatro – com capacidade para 60 pessoas -, telecentro, quadra coberta, área para jogos de mesa e ginástica, pista de skate e de caminhada, espaço da criança e de multiuso, Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), dentre outros.
O mais novo empreendimento está situado no bairro Rio Corrente (zona oeste da cidade) e atenderá aos moradores dos bairros São Gonçalo, Rio Claro, Jardim Guararapes e adjacências.
Estão sendo investidos R$ 2 milhões oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal.

Blog do Bill Art´s

Olá pessoal, Tudo bem?

Hoje venho comunicar a todos que a partir do dia 04 deste, estarei publicando e postando muitas novidades em nosso Blog. Digo nosso porque na verdade criei esse Blog com o intuito de não só manter o leitor informado das noticia da nossa região, do Brasil e do e do mundo, mas também publicar e postar muitas novidades como, por exemplo: nas áreas de saúde, educação, trabalho, cursos profissionalizantes, emprego, agricultura, indústria, comercio, oportunidades de emprego, cultura, artesanato, culinária, esporte, futebol, receitas, viagens, turismo, festas regionais, tecnologia, vestuário, construções e muitas outras novidades que vão deixar vocês bem informados e atualizados.
Outro detalhe importante: Vocês já podem me enviar fotos de aniversariantes do dia, de festas em sua região, ou sua festa particular, reuniões e qualquer outro evento que vocês participem. Escrevam um texto sobre o assunto e coloquem o nome completo do autor do texto e das fotos que terei o maior prazer de publica - las em nosso Blog. (Blog do Bill Art´s - A Noticia do Vale).
Desde já agradeço o carinho e a compreensão de todos e aguardarei contatos.
Meu contato:   magayver.petrolina@gmail.com
Petrolina, 02 de agosto de 2013-08-02


bLOG DO bILL aRT´S

Prefeitura de Juazeiro realiza mobilização em prol da Semana Mundial de Amamentação


Publicado em  por 


mama
Para lembrar a Semana Mundial de Amamentação (de 01 a 07/08) e fortalecer o aleitamento materno, a Secretaria da Saúde de Juazeiro realiza a nona atividade do projeto “A Gestante e o Bebê: e os Nossos Direitos?”, na próxima segunda-feira, dia 05 de agosto, com a discussão do tema “Mitos e verdades sobre a amamentação”, com as gestantes, parturientes e acompanhantes.
O evento será realizado na Maternidade Municipal, às 15h, com o objetivo de incentivar esse tipo de alimentação para os bebês e mostrar a importância da amamentação para a mulher e para o desenvolvimento saudável das crianças.
A atividade será conduzida pela articuladora dos selos Unicef e Abrinq na Secretaria da Saúde, Carla Lorena Pesqueira, que na oportunidade visitará todos os leitos da unidade hospitalar distribuindo materiais educativos e informativos para as mamães.
O Projeto “A gestante e o bebê” faz parte de mais uma ação promovida pela Prefeitura de Juazeiro em que confirma os avanços das políticas públicas para melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. Essas ações fortalecem os trabalhos que contribuíram para a conquista do município, ano passado, dos Selos Unicef e Prefeito Amigo da Criança (Abrinq).
Até dia 07 de agosto, também serão realizadas – durante a tarde – na Maternidade, rodas de conversas e palestras com as usuárias sobre o tema.

Blog do Bill Art´s

Prefeitura Municipal de Dormentes qualifica professores da rêde


Publicado em  por 


professores em dormentes
A Prefeitura Municipal de Dormentes, através da Secretaria de Educação, realizou nesta ultima terça-feira, 30/07, a I Formação para os Professores da Rede Municipal com intuito de proporcionar o aprimoramento das práticas pedagógicas na educação do município.
A formação foi iniciada com a palestra motivadora pelo professor Dênis Andrade com o tema:  “Como dar Aulas Encantadoras’’. Em seguida, houve oficinas de Neurociências com os ministrantes do Instituto Pulsar de Recife-PE.

Blog do Bill Art´s

TARGINO GONDIM VAI VIRAR ATOR GLOBAL EM 2014


Publicado em  por 

Sanfoneiro grava, em 2014, cenas para minissérie Amores Roubados 
targino na globo
Depois de ter ganhado prêmios como Grammy 2001 – com a canção “Esperando na Janela”, Troféu Caimmy 2002 – com o CD “Toca pra Nós Dois” e 21º Premio da musica Brasileira 2010 – com o CD “Canções de Luiz Vol. 1 – melhor cantor, Targino Gondim entra em uma nova empreitada. O cantor, sanfoneiro começa em agosto as gravações da minissérie Amores Roubados, da Rede Globo. Targino participará das cenas de forró da atração global e irá dirigir as crianças sanfoneiras que participarão do elenco. A trama irá ao ar em 2014. (Blog do Farnésio)

Blog do Bill Art´s

Prefeitura de Juazeiro inicia o mês de agosto com mais entrega de obras


Publicado em  por 


juazeiro-135-quadra-esportiva
Após o mês de aniversário da cidade – quando foram inauguradas na pasta da Educação e Esportes três quadras poliesportivas cobertas, uma creche e cinco escolas reformadas, ampliadas e climatizadas – a Prefeitura de Juazeiro inicia agosto também com a entrega de obras. Nesta sexta-feira (02), às 18h30, o bairro Alto da Aliança será contemplado com a 4ª quadra coberta, de um pacote de 15 conquistadas pelo município em parceria com o Governo Federal.
O equipamento esportivo, construído anexo a Escola Municipal Carmem Costa Santos, segue o padrão dos demais e possui arquibancada e palco fixo, que possibilitam a realização de outras ações educativas e sociais da comunidade escolar e dos moradores. “Na verdade essas quadras parecem ginásios esportivos e contam com uma estrutura de qualidade para atender de forma satisfatória aos mais diversos tipos de eventos”, garante o Diretor Administrativo, Alfredo Júnior.
Os recursos para a construção das 15 unidades de alto padrão são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) – por meio do projeto Proinfância, que também beneficiou Juazeiro com 18 Escolas de Educação Infantil – e contam com a contrapartida do município. Nas últimas inaugurações, o prefeito Isaac Carvalho tem relembrado que Juazeiro foi a cidade que teve o maior número de projetos de quadras aprovados no Brasil e que na época da assinatura dos convênios em Brasília, ele agradeceu à presidenta Dilma em nome de todos os prefeitos do país.
Ainda para agosto estão previstas a entrega de mais 06 quadras poliesportivas cobertas, completando o número de 10 unidades entregues.
Blog do Bill Art´s

Em Afrânio, famílias realizam mutirão para construir cisterna


Publicado em  por 


Afrânio no Território do Submédio São Francisco pernambucano, 250 famílias agricultoras estão sendo beneficiadas com cisternas-calçadão de 52 mil litros para a produção(Foto Jocimar Brito)
Afrânio no Território do Submédio São Francisco pernambucano, 250 famílias agricultoras estão sendo beneficiadas com cisternas-calçadão de 52 mil litros para a produção(Foto Jocimar Brito)
No município de Afrânio no Território do Submédio São Francisco pernambucano, 250 famílias agricultoras estão sendo beneficiadas com cisternas-calçadão de 52 mil litros para a produção. No entanto, foi no Sítio Dois Irmãos que na hora de escavar o local onde seria construída uma das cisternas, que a retroescavadeira não conseguiu terminar o buraco por conta do solo pedregoso e isso poderia inviabilizar a implantação da tecnologia.
Sabendo do problema, a comunidade se reuniu em mutirão e com a ajuda de picaretas retiraram as pedras que impediam a escavação. O trabalho coletivo possibilitou a construção da tecnologia que dará subsídios para que a família de Dona Joselita Pereira possa armazenar água da chuva, e implantar um quintal produtivo com hortaliças legumes e frutas ou mesmo manter uma criação de pequenos animais.
O município de Afrânio soma atualmente, cerca de 62 cisternas finalizadas e em fase de construção. Antes de receber o beneficio as famílias participam de um curso de capacitação para gestão da água e produção de alimentos (GAPA), o processo obrigatório visa melhor preparar os/as agricultores/as beneficiados para melhor uso da tecnologia.
As cisternas-calçadão estão sendo implantadas no âmbito do Programa Pernambuco Mais Produtivo do Governo do Estado. Para as regiões do Araripe, Médio e Submédio São Francisco está sendo prevista a implantação de 1775 tecnologias que devem garantir a estocagem de água com as próximas chuvas.(Ascom Caatinga)

Blog do Bill Art´s

Filhos brigam pela herança do cantor Dominguinhos


Publicado em  por 


dominguinhos-2
Em disputas desde a internação de Dominguinhos, 72, familiares do músico agora brigam pelos bens do sanfoneiro, morto no último dia 20 em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas.
O artista foi internado em dezembro passado em Recife. Em janeiro, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês.
Mauro Moraes, 53, filho do primeiro casamento de Dominguinhos, se desentende com a meia-irmã Liv Moraes, 32, e sua mãe Guadalupe Mendonça.
Na semana passada, Liv organizou um tributo a Dominguinhos para levantar fundos e pagar despesas hospitalares.
O show, em Olinda (PE), rendeu à família cerca de R$ 190 mil, segundo o Chevrolet Hall, onde artistas como Elba Ramalho e Fagner se apresentaram. A casa de shows informou que cedeu o espaço e que cantores dispensaram o cachê.
Os ingressos custaram entre R$ 30 e R$ 1.000. A verba será repassada a Guadalupe e a Liv ainda esta semana.
Mauro acusa Liv e Guadalupe de arrecadarem recursos para si, e não para pagar despesas do pai. “Agora elas têm que prestar contas, principalmente para as pessoas que fizeram esse show.”
“Dominguinhos tinha cobertura do plano de saúde e um patrimônio, incluindo direitos autorais, para arcar com todas essas despesas. Acredito que seja para pagar dívidas pessoais de Guadalupe”, afirma Rita Wiechmann, advogada de Mauro.
Ela também diz que os direitos autorais de Dominguinhos são distribuídos a Liv.
A filha do artista, no entanto, não comenta a informação. “Isso aí não é da conta de ninguém”, diz. E questiona: “Você acha que não há dívida em um hospital como o Sírio Libanês?”
“Há dívidas sim, elas não morreram com ele. Foi um tratamento pesado. Se há bens, não é da noite pro dia que se transformam em dinheiro”, afirma Gilvany Brasileiro, advogada de Guadalupe.
Durante a internação de Dominguinhos, Mauro entrou com uma ação de interdição para tomar decisões pelo pai, processo que ainda estava em andamento na Justiça. Ele alega que Guadalupe, que se apresenta como mulher de Dominguinhos, já não vivia com ele havia alguns anos.
No início de junho, em entrevista ao “Fantástico”, Guadalupe afirmou que era casada com Dominguinhos, mas que viviam em casas separadas. Ela também mostrou procurações que Dominguinhos deixou para que cuidasse de seus bens.
Na época, Mauro passou a morar em um apartamento de Dominguinhos em São Paulo. Liv e Guadalupe entraram com uma ação de reintegração de posse.
Agora, o próximo passo, segundo a advogada de Mauro, é fazer o inventário dos bens de Dominguinhos.

Blog do Bill Art´s

Malafaia diz que manifestação era para intimidar o STF e ameaça em caso de prisão de Bolsonaro: "o negócio vai ficar feio"

Pastor-empresário admitiu que o objetivo do ato era emparedar o Judiciário para impedir a prisão de Jair Bolsonaro por sua participação em u...