quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

EPTTC lança campanha Natal no Trânsito nesta terça-feira

POR BLOG DO BANANA 

imageA fim de melhorar a mobilidade na cidade de Petrolina, principalmente nas ruas e avenidas que recebem um maior fluxo de pessoas nesta época de final de ano, a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) dará início nesta terça-feira (10) a campanha Natal no Trânsito: Dê um presente para sua família, não dirija alcoolizado.
A ação acontecerá das 7h30 às 9h, na Avenida Guararapes e na Avenida Joaquim Nabuco, centro de Petrolina. No local será feita a distribuição de panfletos educativos e atividades lúdicas com a presença do Palhaço Pirulito.
Ainda durante a ação, as equipes da EPTTC também estarão orientando os pedestres quanto à mudança nas faixas de segurança situadas na Avenida Guararapes e na Avenida Joaquim Nabuco.
“Queremos conscientizar as população para os cuidados no trânsito nesses dias que antecedem as festas de Natal e Ano Novo. Para dá mais comodidade as pessoas e maior rapidez no trânsito estamos reorganizando as faixas de pedestres situadas na Avenida Guararapes e na Avenida Joaquim Nabuco. Por isso é importante que as pessoas se atentem as mudanças e também mantenham cuidado na hora de dirigir”, frisa o diretor-presidente da EPTTC, Daniel Ferreira.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...