sábado, 29 de junho de 2013

Petrolina: São João do Vale finaliza edição 2013 com Chiclete com Banana, Forró da Espora e Missa do Vaqueiro

Publicado em  por 

chiclete
Depois de bater várias vezes recordes do público, nesta sexta-feira (28) o São João do Vale recebe as últimas atrações da programação oficial. Tom Bahia, Luan Estilizado e o tão esperando show da banda Chiclete com Banana prometem balançar as estruturas do Pátio de Eventos da Estação Multicultural Ana das Carrancas.
Grandes nomes do forró, do sertanejo, do arrocha, da música romântica e a indiscutível participação do público ajudaram a fazer da edição 2013 do São João de Petrolina, uma das melhores da história do município.
Hoje termina a programação oficial, mas no sábado (29) e domingo (30) petrolinenses, juazeirenses e turistas ainda podem curtir duas tradições dos festejos juninos de Petrolina: o Forró da Espora e a Missa do Vaqueiro (que será realizada na Orla de Petrolina, domingo a partir das 11h).
As últimas atrações que se apresentam no pátio de eventos, no sábado durante o Forró da Espora são: Banda Calango Aceso, Louro & Victor Santos e a dupla Edson e Brunno.
Hoje ainda tem:

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...