quinta-feira, 18 de julho de 2019

CRIMES- 'Canibais de Garanhuns' têm pena aumentada na Justiça

Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press
Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

O trio conhecido como "Canibais de Garanhuns" teve a pena aumentada pelo Tribunal Justiça de Pernambuco nessa segunda-feira (15). Jorge Beltrão da Silveira, Bruna Oliveira e Isabel Cristina Pires da Silveira tiveram aumento de pena, decidido pela  1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJPE), a pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
 
Em 2014, eles foram condenados por assassinar, ocultar e vilipendiar, ou seja, profanar o cadáver de Jéssica Camila da Silva Pereira, crime ocorrido em 2008, em Olinda. Jorga havia sido condenado a 21 anos de prisão e seis meses de detenção por vilipendio. Com a mudança, a pena agora é de 27 anos de prisão e um ano e meio de detenção.

Isabel Cristina e Bruna Oliveira, que tinham pena de 19 anos de prisão e um de detenção, passaram a ter pena de 24 anos de prisão e um ano de detenção. O Ministério Público considerou que as penas deveriam ser mais severas diante da gravidade do ocorrido. Mais detalhes sobre a mudança serão repassados nesta quinta-feira (8), pelo MPPE. (DP)




Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...