sexta-feira, 2 de março de 2018

Petrolina receberá 700 toneladas de milho para pequenos criadores


O posto de armazenamento da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), em Petrolina, receberá no mês de março cerca de 700 toneladas de milho para ser comercializado com agricultores.
A iniciativa, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário e CONAB, já comercializou mais de 2.300 toneladas de milho para cerca de 700 criadores de Petrolina e micro região.
O programa permite que os criadores e as agroindústrias de pequeno porte tenham acesso aos estoques de milho, em igualdade de condições com os médios e grandes criadores, por meio de vendas diretas a preços compatíveis com os dos mercados atacadistas locais.
Com o subsídio da Companhia Nacional de Abastecimento, Governo Federal e a parceria da Prefeitura de Petrolina, os pequenos produtores atualmente pagam R$ 33 (saca de 60 quilos).
Os interessados em participar do programa precisam se dirigir ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), localizado na Av. das Nações, 280- Gercino Coelho,  de posse dos documentos de Identidade, CPF, Escritura ou ITR e Declaração da Adagro informando sobre o rebanho que possui. (Asco).(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...