quinta-feira, 8 de março de 2018

Fernando Bezerra pode sacar mais um filho para ser candidato em 2018

Resultado de imagem para eleições 2018
(C.Geral)

Antonio Coelho pode ser o novo politico de PE

O MDB poderá não ser mais a estrada larga, tão sonhada pelo senador Fernando Bezerra Coelho, a levá-lo ao Palácio das Princesas, tornando-se para ele cada dia quepassa um beco sem saída.
Hoje, FBC não sabe se valeu apena a tentativa de atropelar a caminhada de históricos peemedebistas pernambucanos e chegar ao partido de cabeça pra baixo. Como a politica é dinâmica e veloz, ficar ou não no MDB já é uma questão de vida ou morte. Portanto, o Senador pode  recuar da aventura e procurar uma outra legenda que tenha menos cacique e onde ele possa ter independência politica para mandar e desmandar na agremiação. Só que, descobrir um partido com esse perfil em Pernambuco tá difícil, porque a grande maioria  já tem os seus manda chuvas e proprietários.
Outro ponto que pode está desestimulando o Senador é que nas discussões para a escolha de um nome que agregue toda a oposição de Pernambuco, Armando e Mendonça estão melhor na fita segundo as pesquisas, o que deve levar  a definição de um dos dois à chapa majoritária. Sobra ainda para o Senador a vaga de vice-governador. Neste caso ou  ele aceita a candidatura de vice  ou pode escolher o Ministro Fernando Filho, que tem sido bem avaliado no ministério das Minas e Energia, como o legitimo representante do grupo. Essa já é uma outra  possibilidade admitida pelo grupo do senador petrolinense.
Neste caso, com a base politica de Fernando que  tem o Prefeito de Petrolina, seu filho Miguel e conta com o apoio de vários outros Prefeitos em Pernambuco, o momento vai exigir a escolha de mais um nome do grupo para ser  candidato a Deputado Federal. A pergunta é: quem seria? Comenta-se que a escolha já foi feita e que Antônio Coelho, filho do senador,  vai ser o indicado. Faltando ainda a oficialização  deste fato, quem conversou com  FBC nos últimos dias, sabe que ele vai definir para esta missão da Câmara Federal,  um nome de seu stafe, de sua inteira confiança  para substituir a cadeira de Fernando Filho,caso Fernandinho  seja o indicado para a chapa majoritária das oposições. Este nome pode ser sim o de seu filho mais novo, Antônio Coelho, que já vem sendo preparado. Todos sabem que a escola de Fernando Bezerra sempre foi de   bons políticos, desde os seus tios, os Coelhos,   até os seus dois filhos que já são destaques no cenário estadual e nacional: um Prefeito de Petrolina e o outro, Ministro das Minas e Energia do país.
Daqui até as convenções, muitas coisas ainda  vão acontecer, muitas decisões ainda serão tomadas e o cenário só deve ser definido faltando poucos minutos para os registros de chapas na justiça eleitoral para 2018. Que viver, verá!

Blog do BILL NOTICIAS


PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...