sábado, 16 de junho de 2018

Santa Maria da Boa Vista lança 19ª edição da Serenata da Recordação e terá Fafá de Belém como atração principal

  (Via:C.Britto).
Lançamento da 19ª Serenata da Recordação. (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista (PE) lançou, nesta sexta-feira (15), a 19ª edição da Serenata da Recordação, um dos eventos mais tradicionais do Sertão do São Francisco. A festa acontecerá de 12 a 14 de julho.
Durante a solenidade, o prefeito Humberto Mendes anunciou as atrações, entre elas Fafá de Belém, que encerrará a festa em grande estilo. Antes, no dia 12, artistas locais comandarão a serenata. No dia 13, Moacy Franco animará o público. No último dia, além da cantora paraense, o cortejo de seresteiros passará por 12 pólos e a animação ainda contará com a banda Feras do Rio Grande do Norte.
O tema da Serenata da Recordação 2018 será ‘Eu nunca mais te esquecerei’. Humberto Mendes ressalta a importância da festa para o desenvolvimento da cidade. “Podem me atacar, mas a Serenata não“, resumiu. Já a secretária Executiva de Cultura, Aline Carijó explicou que várias ações serão desenvolvidas nos três dias de festa.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...