sábado, 28 de abril de 2018

Moradores dos residenciais Nova Vida I e II devem procurar a Prefeitura de Petrolina para receber seus títulos de posse


Convocação é válida para quem ainda não recebeu o documento.
A Prefeitura de Petrolina está convocando os moradores dos Residenciais Nova Vida I e II, do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, a procurarem a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM) para receberem seus títulos de posse. Os beneficiários que não foram encontrados em casa pelas equipes da secretaria na semana passada devem se dirigir até a sede da SEINFRAHM, que fica na Avenida Guararapes, 2288, no centro da cidade.
Após o trabalho de visitação nas 17 ruas dos residenciais, realizado entre os dias 16 e 20 deste mês, as equipes da SEINFRAHM entregaram 659 títulos de posse. Apenas 274 documentos não foram entregues, sendo 161 porque o beneficiário não estava em casa, 103 que estão sob investigação de irregularidades e 10 por motivo de falecimento do contemplado. A SEINFRAHM ainda aguarda a emissão de 67 títulos de posse pela Caixa Econômica Federal.
O secretário de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade, Fred Machado, lembra que esta é mais uma oportunidade para os moradores dos residenciais Nova Vida I e II receberem os títulos de posse. “Depois de visitar as casas, estamos agora atendendo quem não pôde receber o documento. Por isso, esperamos que os beneficiários priorizem a visita até a SEINFRAHM para que, finalmente, possam estar com o documento que atesta a propriedade dos imóveis em mãos”, destaca Machado.
ALERTA
A SEINFRAHM lembra que o título de posse é um documento equivalente à escritura e que atesta a propriedade do imóvel pelo beneficiário do MCMV. Mesmo com o documento, a venda, locação, empréstimo, cessão, invasão e situações similares seguem proibidas de acordo com as regras do programa. As denúncias de irregularidades estão sendo averiguadas para que, se a Caixa Econômica Federal apontar a disponibilidade de imóveis, novas famílias sejam beneficiadas. (Ascom).

Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário