sábado, 28 de abril de 2018

‘RESPONSABILIDADE POR ESSA VIOLÊNCIA É DO BOLSONARO, DA GLOBO E DE CARMEN LÚCIA’

Esq.: Câmara / Dir.: Bolsonaro (Lúcio Bernardo Jr - Câmara); Cármen (José Cruz-ABR)

Depois de citar os tiros contra a caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em março, contra o acampamento em favor dele, neste sábado (28) e o assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (Psol), no mês passado, o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) avalia que a "violência política está crescendo no Brasil"

"É gravíssima a notícia dos tiros contra o acampamento #LulaLivre em Curitiba, nessa madrugada. A responsabilidade por essa violência é do Bolsonaro, que propaga ódio, da Rede Globo e também de Carmen Lúcia, que permite que Moro pratique uma justiça facciosa como tem praticado", disse o parlamentar no Twitter.
Porta-voz dos militares na política, o presidenciável do PSL-RJ, Jair Bolsonaro.já defendeu abertamente o porte da armas, bem como a pena de morte.
Os tiros deixaram duas pessoas feridas. Após a bala atingir um banheiro químico, uma mulher foi afetada por estilhaços, sem gravidade. Outra pessoa, um rapaz identificado como Jeferson de Lima Menezes, foi atingido no pescoço. De acordo com a Secretaria de Saúde do Paraná, a bala pegou de raspão. As informações dão conta de que o rapaz não corre risco de vida.(247).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...