segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Conselho Popular de Petrolina realizará em Dormentes audiência pública sobre problemas da PE-630

(Foto/ilustração)

As condições precárias da PE-630 voltarão a ser alvo de nova audiência pública promovida pelo Conselho Popular de Petrolina. O evento acontecerá nesta sexta-feira (17), às 9h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Dormentes, Sertão do São Francisco.
Rodovia que faz a interligação de Petrolina/Rajada, Dormentes, Santa Filomena e Ouricuri/Barra de São Pedro e Trindade, a PE-630 possui atualmente um trecho de 148 quilômetros praticamente intrafegáveis. Além do risco de acidentes, o problema também prejudica o setor econômico da região, uma vez que a estrada serve para o escoamento de gesso, frutas, cerâmica, caprinovinocultura, além de atrair o turismo em festas religiosas e de calendários dos municípios.
Após todas as audiências, o Conselho Popular vai elaborar um documento e espera entregá-los nas mãos do governador do Estado, Paulo Câmara.(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...