segunda-feira, 1 de maio de 2017

ARTICULADOR DO GOLPE, AÉCIO DEFENDE DESMONTE TRABALHISTA

Não bastasse ter articulado o golpe parlamentar de 2016, que destruiu o Brasil, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) agora defende também o fim dos direitos trabalhistas. Em artigo no jornal Folha de São Paulo, nesta segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho, o tucano defende Michel Temer e diz que "mudar esse quadro", que eles mesmos pintaram, "requer determinação".
"Toda mudança gera tensão e reações legítimas. No entanto, há que se encarar a realidade sem subterfúgios. A crise no trabalho é complexa e perversa e atinge principalmente negros, jovens e mulheres que continuarão a demandar e merecer atenções diferenciadas", diz Aécio.
Por ora, o golpe ainda serve Temer e o PMDB, porque, mesmo sendo o político mais odiado do Brasil, ele ainda se mantém no poder. Já a Aécio, resta a amargura do fundo do poço, conforme pesquisa Datafolha do final de semana, que sepultou seu sonho de ser presidente da República. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...