domingo, 23 de abril de 2017

Prefeitura esclarece descarte do leite no CRAS do Rio Corrente, em Petrolina

Imagem ilustrativa

Na tarde deste sábado (22), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) emitiu uma nota esclarecendo sobre o descarte do leite no CRAS do bairro Rio Corrente em Petrolina.
Confira a nota na íntegra: 
“A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) informa que o leite em questão precisou ser descartado porque algum vândalo desligou o disjuntor externo de energia do Cras local causando o descongelamento do leite e deixando-o impróprio para o consumo.
O leite em questão chegou ao Cras na terça-feira onde permaneceu armazenado em freezer até a quarta-feira quando deveria ser colocado à disposição das ONGs cadastradas. Mas devido ao desligamento da energia, o leite ficou danificado e precisou ser descartado seguindo as normas de segurança alimentar.
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) pede ainda a colaboração da comunidade para denunciar os vândalos que fazem o desligamento do disjuntor e assim evitar prejuízos à própria comunidade.” (Edenevaldo).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...