quinta-feira, 16 de março de 2017

Petrolina se manifestou contra a PEC 287 da Reforma da Previdência nesta quarta-feira (15), como parte da mobilização que acontece em todo o país


Fontes: 
(Assessoria de Imprensa Gabinete Cristina Costa/Blog do Banana)
Ruas e Avenidas do Centro de Petrolina foram tomadas por servidores públicos nesta quarta-feira (15) em protesto contra a Reforma da Previdência. A PEC 287 é um retrocesso nas conquistas dos trabalhadores. Em caminhada pelas ruas do centro da cidade, os sindicatos da educação chamaram a atenção da população para a tentativa de golpe do Governo Federal. O movimento terminou em frente a Agência do INSS.
Servidores públicos se reuniram contra outro golpe do Governo que retira direitos e conquista dia trabalhadores. A manifestação começou na Praça do Bambuzinho e seguiu pelas ruas do Centro da Cidade. Servidores da rede estadual de educação de várias cidades do sertão vieram reforçar a mobilização, a exemplo de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.
“Que a população de Petrolina fique atenta aos parlamentares que ganharam dela um voto de confiança. Eles estão no Congresso Nacional e não podem votar contra os trabalhadores”. Lembrou a Vereadora Cristina Costa, do PT.
Assessoria de Imprensa
Gabinete Cristina Costa
Vereadora PT
Blog do BILL NOTICIAS

Incêndio de grandes proporções atinge colégio centenário em Santa Maria (RS)

  Em rede social, o prefeito de Santa Maria, Rodrigo Decimo (PSD), afirmou que está acompanhamento o caso.                                 P...